Buscar
  • BC Marketing

Você sabia que pode ser contaminado pelo dispenser de álcool em gel?

Atualizado: Mai 17

Muitas pessoas utilizando o mesmo dispenser de álcool em gel, ao invés de ajudar contra a disseminação do COVID 19, pode gerar efeito contrário, uma vez que alguém contaminado pode infectar o frasco através do toque. Como solucionar isso?


Dispensar álcool gel não e uma coisa nova, mas o Dispenser proposto aqui sim! Ele segue uma linha exclusiva de Dispensers automáticos "NO TOUCH".

Uma tecnologia que vem ganhando cada vez mais força nos dias de hoje. Sabemos que o álcool e indispensável na hora de lidar com bactérias e vírus, mas o contato de várias pessoas com um mesmo recipiente pode gerar perigo.


Em suma, o segmento que é mais afetado pela falta de higiene das mãos é o segmento hospitalar. Afinal, qualquer descuido pode trazer consequências drásticas. Por isso, vamos nos basear nele para tratar deste assunto.


Ainda que se saiba de todos os perigos e da importância da desinfecção das mãos, existe a necessidade de realizar campanhas de higienização das mãos dentro dos hospitais. Isso para aumentar a adesão a regra de lavar as mãos e de usar o álcool em gel.


Mas existem diversos outros locais que possuem grande circulação de pessoas como shoppings, rodoviárias, hotéis, etc. Por isso o dispenser álcool gel automático vêm como uma solução muito eficaz, ele dispensa o contato manual, apenas a aproximação permite que ao sensor detectar a presença. Mais uma inovação "NO TOUCH".




Tempos difíceis, soluções criativas!

Ficou interessado ? Entre em contato com a Segnet!

11 visualizações0 comentário