Buscar
  • BC Marketing

Você já conhece os portões rápidos PPA?

Atualizado: Jul 26


Os dias de estacionar o carro em frente a sua casa, descer, abrir o portão, entrar com o veículo, descer e depois fechar o portão parece coisa de filmes antigos. Com a criminalidade alta do jeito que está, isso é impossível e para qualquer estabelecimento, se tornou quase uma regra ter um portão eletrônico.


Quero te ensinar algumas das principais coisas que você deve considerar na hora de escolher o portão PPA para sua residência. Com a atual necessidade de se proteger de possíveis perigos as tecnologias do portão PPA, vem como uma boa resposta a sua proteção.


Mas a final o que fazem dos portões Rápidos PPA mais seguros que a maioria?

Primeiramente seus motores.


Os motores PPA são mais rápidos permitindo maior segurança e praticidade ao seu usuário, deixando mais seguro a ação de criminosos, e dando mais agilidade.

Imagine você em um dia chuvoso, ou que acordou atrasado, tendo que esperar um portão que demora a fechar ou abrir, não seria o ideal. É por isso que os motores PPA funcionam de forma mais rápida podendo ter sua abertura ou fechamento em até 3 segundos.


Dito isso ainda vale lembrar que sua tecnologia permite um monitoramento por aplicativo baixado em seu smartphone. Permitindo você ter um controle pessoal de quem o usa diariamente, o que pode ajudar a evitar furtos ou invasões.


Fora isso os aplicativos permitem que você abra e feche o portão apenas com a conexão wifi. Ou seja, pode programar seu smartphone para abrir o portão apenas se conectando com sua rede de internet. Muito mais seguro e prático sem ter o transtorno de ter que apontar um controle para abrir ou fechar.


Ficou interessado? Converse com um consultor da Segnet e descubra qual o melhor modelo de portão para você.


Ligue: (31) 3234-0606

11 visualizações0 comentário