Buscar
  • BC Marketing

Sistemas de segurança para condomínios

Atualizado: Mar 17


Antes de começarmos, e preciso lembrar que esse texto é a parte 2 de 3 post sobre sistemas de segurança para condomínios em nosso blog, então se você não viu a parte 1 ela já esta disponível. E na próxima semana a parte 3 vai estar aqui também.


Se você é um síndico ou morador preocupado com a segurança do seu condomínio separamos os sistemas que mais funcionam para você conhecer.

Quando falamos sobre condomínios, temos os aparelhos mais conhecidos, como cercas e interfones e hoje vamos falar de tecnologias mais efetivas e atuais também.

Interfones


Talvez você já esteja se perguntando, mas o que os interfones têm de novo? Eu te respondo, apesar de os interfones já serem tecnologias bem conhecidas, existem modelos cada vez mais práticos e seguros.

Os que vamos indicar agora são os interfones “no touch”. Estes interfones utilizam um sistema de cartões que ao se aproximarem do leitor podem abrir e fechar as portas, sem contato com botões o risco de se contaminar por COVID 19 por exemplo é menor. Com isso, o acesso das pessoas ao condomínio é mais prático e proporciona maior mobilidade.


Portões automáticos velozes PPA


Os motores PPA são mais rápidos, permitindo maior segurança e praticidade ao seu usuário, deixando mais seguro contra a ação de criminosos e dando mais agilidade.


Imagine você em um dia chuvoso, ou que acordou atrasado, tendo que esperar um portão que demora a fechar ou abrir, não seria o ideal. É por isso que os motores PPA funcionam de forma mais rápida podendo ter sua abertura ou fechamento em até 3 segundos.



Cercas elétricas


Embora essa fuja um pouco da proposta de novidade resolvemos ressaltar a importância dela nesse post, por ser muito eficaz na proteção de um condomínio.


Muitos sistemas funcionam sem luz elétrica por até 15h, por meio de bateria, tempo de sobra para voltar à luz em caso de falta de energia. Elas também podem ser equipadas com alarmes, que alertam para o caso de rompimento da cerca. O custo benefício é outra grande vantagem, a longo prazo, para quem deseja realizar a instalação, mas é importante observar e negociar a garantia oferecida pela empresa e o custo com manutenção. Com esses itens dificilmente as cercas elétricas darão algum incômodo.


Esses e outros sistemas de segurança estão disponíveis na Segnet, venha descobrir quais combinações são efetivas para você e seu condomínio. Desde já agradecemos a sua presença até aqui.


Se você ficou interessado nesse ou em outros serviços é só entrar em contato com a gente através do (31) 3234-0606 e do whatsapp (31) 98408-0114.

6 visualizações0 comentário

(31) 3234-0606 - Segnet - Sistema de segurança eletrônica, CFTV, portões automáticos, catracas

Segnet - Segurança eletrônica, interfonia, CFTV, Portões, catracas

(31) 98408-0114 - Horário comercial 7:30 as 17:45

Rua Professor Amedee Peret, 500 / A - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31.170-270

 A melhor empresa de segurança eletrônica em BH