Buscar
  • BC Marketing

Sistema de estacionamento no-touch

Chamamos de PARKING os sistemas que são aplicados em estacionamento para automação e controle das funções de entrada e saída, cobrança (caixa) e administração. Hoje, devido a pandemia do Coronavírus, é importante que os usuários tenham o mínimo de contato possível com as superfícies que possam estar contaminadas, para isso utilizamos a tecnologia no-touch.


O sistema de gerenciamento de estacionamento no-touch possui tecnologia de ponta, garantindo maior segurança e agilidade no controle de acesso de veículos. O usuário possui sua própria chave de acesso. Indicamos para estacionamentos de qualquer porte e fluxo.




Desenvolvido com a mais alta tecnologia para controlar de forma ágil e eficaz, o fluxo, a entrada e a saída de veículos, em locais como: aeroportos, rodoviárias, supermercados, shoppings, universidades, hotéis, entre outros estabelecimentos comerciais e públicos, um estacionamento com sistema PARKING transmite ao usuário uma aparência de segurança e controle. Todo seu é movimento controlado, reduzindo a possibilidade de fraudes. É importante um sistema que registre todas as ações e exiba em relatórios detalhados.

Além disso, precisa conceber e executar projetos de automação e controle de estacionamentos que partem da análise do local, sistema viário, forma de cobrança (ou gratuidade), emissão de recibos ou NF-e, emissão de relatórios, detalhamento da instalação, implantação e operação. Enfim, todo o estacionamento e sua operação.


Afinal, o controle de acesso às dependências é um ponto crucial no planejamento da segurança de um edifício. Somente é possível garantir a integridade do patrimônio e o bem-estar das pessoas em seu interior, com um monitoramento rigoroso e preciso de tudo o que entra e sai do local.


Se você é síndico e tem dúvidas sobre como adequar o sistema de acesso ao seu condomínio para garantir a segurança dos condôminos, principalmente durante a pandemia, peça um consultoria gratuita para a Segnet!


2 visualizações

(31) 3234-0606 - Segnet - Sistema de segurança eletrônica, CFTV, portões automáticos, catracas

Segnet - Segurança eletrônica, interfonia, CFTV, Portões, catracas

(31) 98408-0114 - Horário comercial 7:30 as 17:45

Rua Professor Amedee Peret, 500 / A - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31.170-270

 A melhor empresa de segurança eletrônica em BH