Buscar
  • BC Marketing

Sistema de CFTV para condomínios

Sistema CFTV


O sistema de circuito interno de é na sua versão mais simples constituído por câmera(s), meio de transmissão e monitor. Inicialmente sendo um sistema analógico, o CFTV transmitia as imagens das câmeras por meio de cabo coaxial para monitores CRT (analógicos). Esta transmissão era e é apenas destinada a algumas pessoas, pois que se trata de um sistema fechado. Devido a isso e também à captura e transmissão das imagens ser de acordo com os conceitos e formatos da televisão, analógica conduziu à sigla "CFTV".


É um sistema que não para de evoluir, sua mais recente novidade são as câmeras termográficas que permitem identificar pessoas com temperatura corporal elevada, auxiliando no combate ao CORONAVÍRUS.





Os sistemas de circuitos internos não são aplicados somente com propósitos de segurança e vigilância. Também são utilizados em outras áreas como laboratórios de pesquisa, em escolas, empresas privadas, na área médica, pesquisa e monitoramento de fauna e flora, monitoramento de relevo, condições climáticas e controle de processos, assim como nas linhas de produção de fábricas. Algumas destas áreas não utilizam a designação "CFTV".

Com o aumento dos índices de criminalidade e especialização das técnicas utilizadas nas práticas de crimes, a sensação de insegurança se faz presente em todos os ambientes principalmente em condomínios.


Nesse sentido, o sistema CFTV exerce um papel importante na prevenção e repressão de invasões e delitos. Seja identificando os infratores ou inibindo sua ação, a presença das câmeras tem se tornado uma importante aliada no enfrentamento desse problema urbano por permitirem muitas vezes identificar infratores.


Outra função seria monitorar o número de pessoas que entra na loja e comparar com o número de vendas. Fazer essa análise ao longo de 1 mês pode trazer informações bem relevantes para ajudar no faturamento.


Mais informações entre em contado conosco.

0 visualização

(31) 3234-0606 - Segnet - Sistema de segurança eletrônica, CFTV, portões automáticos, catracas

Segnet - Segurança eletrônica, interfonia, CFTV, Portões, catracas

(31) 98408-0114 - Horário comercial 7:30 as 17:45

Rua Professor Amedee Peret, 500 / A - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31.170-270

 A melhor empresa de segurança eletrônica em BH