Buscar
  • BC Marketing

Portões eletrônicos



Sabemos que nos dias de hoje infelizmente temos sofrido surtos no aumento da criminalidade. E isso tem feito com que medidas cada vez mais efetivas sejam necessárias. Segurança já virou parte dos itens de primeira necessidade. E mediante a essa demanda a Segnet traz inovações para melhor atender os condomínios.


A insegurança mediante a criminalidade no País tem feito às pessoas buscarem portões automáticos mais rápidos, reduzindo o tempo de entrada e saída dos veículos. Para auxiliar você, sindico, iremos lhe mostrar como aumentar a velocidade do portão eletrônico do condomínio.

Com as novas tecnologias, os automatizadores de portões estão cada vez mais velozes. A média para fechamento é de 4 a 7 segundos, considerando as condições de arraste e peso do portão.

Existem vários tipos de portão eletrônico pra suprir as necessidades de cada residência. Então se você é sindico essa pode ser uma ótima oportunidade para atualizar o seu condomínio. Com maior segurança e comodidade para todos.


São eles :


Portão Basculante

O portão automático basculante funciona levantando a sua folha fixa por meio de guias laterais e contrapesos movidos por um sistema de cabos de aço e polias que movimentam o portão. Ao se levantar, a folha do portão

automático fica um pouco do portão para dentro e um pouco do portão para fora da garagem, o portão não toma espaço do veículo lá dentro porque avança por cima do carro.

Sendo bem balanceado é um dispositivo muito resistente, pois é erguido por dois contrapesos, um de cada lado do portão, subindo sem vibração, são confeccionados com barra de torção que é elemento estrutural e rolamentos nos extremos e em casos de portões muito largos, com rolamento no centro do portão para apoio.



Portão deslizante


O portão automatizado deslizante é mais simples de se instalar, embora tenha que ficar muito bem alinhado. Este trabalho de alinhamento é criterioso e não sendo feito com rigor pode comprometer toda a vida útil da máquina e por conseguinte do portão.


Portão Pivotante

O portão pivotante funciona sobre pivots, que o sustentam. Muitas vezes estes pivots não são suficientemente fortes para manter o portão no prumo.


Em caso de automatização, os portões pivotantes recebem uma carga extra de peso, por causa do peso próprio dos moto-redutores e também pelos esforços mecânicos aplicados ao portão pelo cilindro do grupo moto-redutor durante a abertura ou fechamento.

Muitas vezes estas forças adicionais fazem com que o portão se enfraqueça, danificando-se. Por isto, antes de adaptarmos um sistema pivotante num portão já existente, fazemos uma revisão neste portão, trocando os pivots e reforçando todas as partes móveis ou que vão sofrer pressões. Muitas vezes, é necessário colocar o portão para girar sobre rolamentos, trocando os pivots comuns por pivots que giram em rolamentos. Nem todos os motores suportam os pesados regimes exigidos pelos portões pivotantes.


Ficou interessado entre em contato!!

2 visualizações

(31) 3234-0606 - Segnet - Sistema de segurança eletrônica, CFTV, portões automáticos, catracas

Segnet - Segurança eletrônica, interfonia, CFTV, Portões, catracas

(31) 98408-0114 - Horário comercial 7:30 as 17:45

Rua Professor Amedee Peret, 500 / A - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31.170-270

 A melhor empresa de segurança eletrônica em BH