Buscar
  • BC Marketing

Como trocar seu porteiro eletrônico sem mexer na fiação?

Atualizado: 4 de Dez de 2020

Os porteiros eletrônicos já são uma tecnologia muito usada em prédios e condomínios. A diferença destes para os interfones comuns é a câmera. Isso mesmo, é possível ver quem está lá fora. Alguns modelos de vídeos porteiros dispõem de cartão SD, armazenando fotos toda vez que o botão é acionado. Além disso, possibilitam otimização do sistema de acesso do condomínio sem precisar mexer na fiação.


Como funcionam?

Os vídeos porteiros mais avançados têm até quatro canais de entrada de vídeo e duas saídas para fechaduras. Isso permite abrir dois portões (um da garagem e outro de pedestres, por exemplo), a partir de teclas específicas no módulo interno do aparelho.


Quanto à recepção das imagens, um dos canais é dedicado à câmera principal (a que fica no módulo externo do equipamento). Os outros três podem receber o vídeo enviado por câmeras de segurança já existentes na casa. Há modelos em que o módulo interno tem uma tela de sete polegadas e é possível usá-lo para monitoramento do ambiente – como uma extensão do seu dispositivo gravador de imagens.


Também é possível conectar o vídeo porteiro a um aparelho de TV para ver quem está chamando numa tela grande.


Sem mexer na fiação


Como você pode ver são várias as vantagens e a maior delas é que não é necessário mexer com a fiação do seu condomínio, o que pode ser cansativo e complicado. Muitas vezes refazer a fiação exige uma obra completa e muito transtorno.


A Segnet oferece modelos econômicos e facilmente instaláveis. Seu condomínio com mais segurança sem maiores gastos.

Ficou interessado? Entre em contato, peça uma consultoria gratuita sobre a melhor forma de instalar um vídeo porteiro se mexer na fiação.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo