Buscar
  • BC Marketing

Como economizar na sua obra

Atualizado: Out 17


Sempre que pensamos em reformas e construções, na nossa mente vêm gastos. Essas palavras parecem ser até sinônimas, às vezes até temos um valor em mente, mas também pode acontecer de algum imprevisto aumentar esse valor dando a maior dor de cabeça.


Então pensando nisso a segnet fez esse texto pra te dar umas dicas de como economizar na sua obra.


A primeira delas é contrate um arquiteto.


A contratação de um arquiteto garante um projeto que atenda ao gosto e às necessidades dos moradores. E, a supervisão durante a execução dos serviços potencializa a qualidade dos mesmos, evitando o desperdício de materiais e facilitando o término da obra dentro do tempo previsto.


Um dos mitos sobre a contratação de um arquiteto é que este profissional seria caro demais para uma obra residencial. Na verdade, o valor do serviço do arquiteto é pequeno em relação ao total da obra e ainda agrega segurança e tranquilidade, já que conta com alguém competente no comando dessa importante empreitada.


Segundo Estabeleça e siga um cronograma.


O gerenciamento do tempo total da obra é extremamente importante, pois os atrasos aumentam os gastos com mão de obra e levam à perda de materiais estocados. Sem falar nos aborrecimentos causados por uma obra que se arrasta.

Essa demora é ruim para quem espera ansiosamente para se mudar para a casa nova e, principalmente, quando se trata de um empreendimento, cuja entrega fora do prazo compromete a bom nome do construtor.

Terceiro Faça a construção em etapas.


Fazer vários serviços ao mesmo tempo pode comprometer o orçamento, a organização e o andamento dos trabalhos. O ideal, portanto, é ter em mente o que é essencial e o que é secundário. Aí, então, é aconselhável priorizar o que for fundamental, como as partes elétrica e hidráulica.

Por último sempre tenha uma empresa que te passe segurança durante a empreitada.


A segnet e uma empresa de tradição que vem ajudando desde pequenas construções as grandes construtoras. Disponibilizando o melhor atendimento na área de segurança para trazer comodidade e um orçamento que caiba no seu bolso.

Quer saber mais sobre outras formas de economizar energia ou ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco e converse com um dos nossos consultores. Obrigado por acompanhar um de nossos conteúdos, e fique por dentro de outras dicas e notícias importantes pelo nosso site ou nossas redes sociais.

2 visualizações

(31) 3234-0606 - Segnet - Sistema de segurança eletrônica, CFTV, portões automáticos, catracas

Segnet - Segurança eletrônica, interfonia, CFTV, Portões, catracas

(31) 98408-0114 - Horário comercial 7:30 as 17:45

Rua Professor Amedee Peret, 500 / A - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31.170-270

 A melhor empresa de segurança eletrônica em BH