Buscar
  • BC Marketing

Cercas elétricas

Atualizado: 10 de Dez de 2020

Cercas elétricas, conheça os benefícios do artigo de segurança mais barato do mercado


Em um país com problemas de segurança como o Brasil, a segurança residencial é uma preocupação recorrente. Em grandes centros urbanos como Belo Horizonte, os índices de criminalidade estão aumentando e com isso a segurança privada vem se tornando cada vez mais um item de primeira necessidade. Diante desse contexto, a cerca elétrica em centros urbanos contribui para afastar pessoas mal-intencionadas com baixo custo para sua instalação.


O investimento em segurança é fundamental para resguardar sua casa ou condomínio e o patrimônio da ação de criminosos. Dentre os muitos instrumentos disponíveis, as cercas eletrificadas se destacam pela qualidade e eficácia.


A cerca elétrica é mais rápida quando comparada a outros dispositivos, pois provoca uma descarga elétrica no momento da invasão. Vale lembrar que todo serviço de instalação de cerca elétrica residencial é feito por profissionais qualificados.


Este artigo é a parte 1 de uma série em que vamos abordar os benefícios de uma cerca elétrica de forma geral, tipos de cercas e qual a mais indicada para você.

Dentre as vantagens de se investir em uma cerca elétrica temos: baixo custo de energia para seu funcionamento, resistente, durável, ótimo meio de segurança, confiável e barato em relação a outros meios de segurança.



Podem ser usadas juntamente com outros métodos de segurança, garantindo mais eficácia ainda, tais como concertinas e alambrados.

São integradas a uma central de alarme e ligadas ou não a uma empresa de segurança e monitoramento. Quando acionado o alarme, tal empresa é contatada automaticamente por um aviso na central, auxiliado por câmeras ou não, tomando as providências em seguida.


Muitos sistemas funcionam sem luz elétrica por até 15h, por meio de bateria, tempo de sobra para voltar à luz em caso de falta de energia. Elas também podem ser equipadas com alarmes, que alertam para o caso de rompimento da cerca.


É fundamental entender que separadamente, esses sistemas de proteção também são efetivos, mas combinar o ponto forte de cada equipamento é muito mais interessante, certo?


O valor do investimento varia bastante, sempre depende de alguns fatores. Primeiramente, você deve avaliar quem estará fornecendo esses equipamentos, pois a qualidade sempre irá influenciar no preço. Além disso, o tamanho da cerca elétrica e concertina para cada caso é bastante diferente e o valor cobrado tem esse e outros pontos sendo levados em consideração.



Se você ainda tem dúvidas sobre como instalar uma cerca elétrica para sua segurança, converse com um consultor especializado da Segnet. Receba dicas de segurança e monte um projeto personalizado que cabe no seu bolso!


1 visualização0 comentário

(31) 3234-0606 - Segnet - Sistema de segurança eletrônica, CFTV, portões automáticos, catracas

Segnet - Segurança eletrônica, interfonia, CFTV, Portões, catracas

(31) 98408-0114 - Horário comercial 7:30 as 17:45

Rua Professor Amedee Peret, 500 / A - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31.170-270

 A melhor empresa de segurança eletrônica em BH