Buscar
  • BC Marketing

Alarme residencial

A adoção de um sistema de alarme residencial, realmente, pode ajudar a combater a insegurança que vivemos nos dias de hoje. Nesse cenário, o alarme de segurança tem sido um importante aliado na prevenção contra invasões, assaltos, furtos e demais ações violentas.






E não é para menos! De acordo com as pesquisas, a cada 100 tentativas de furtos em locais com alarmes, 94% fracassam.

Agora você já tem uma ideia de que o alarme residencial proporciona maior proteção e tranquilidade às famílias, certo? Portanto, trata-se de um equipamento com eficiência comprovada.

Você sabe como funciona o sistema de alarme?

O sistema de alarme monitorado é composto por uma central de comando, painel de alarme, sensores.

Ao se deparar com ações suspeitas, as sirenes são acionadas imediatamente. Diante de uma situação de emergência, o sistema de alarme residencial se comunica com a central de monitoramento da empresa contratada.

Assim, a equipe responsável pelo monitoramento remoto notifica as autoridades competentes para verificar o que está acontecendo no local.

A central de monitoramento comanda e interage em conjunto com o sistema de alarme residencial. Isso acontece porque há o monitoramento em tempo real das atividades da residência. Além disso, também são gerados relatórios por meio de softwares e receptores de alta tecnologia.

Os dados colhidos ajudam no desenvolvimento de melhorias e na correção de pontos considerados fracos na sua segurança.

Sem falar que acionam IMEDIATAMENTE a equipe de monitoramento da empresa contratada. Esta, por sua vez, solicita a ajuda das autoridades competentes para intervirem na situação.

Por isso, o alarme residencial não só inibe invasões, como também é capaz de interromper ações de criminosos que colocam em risco os moradores do local. Vale ressaltar que a maioria dos sistemas de alarme residenciais utilizam tecnologia wireless, e por isso, é mais difícil que os bandidos consigam desativar.

1 visualização

(31) 3234-0606 - Segnet - Sistema de segurança eletrônica, CFTV, portões automáticos, catracas

Segnet - Segurança eletrônica, interfonia, CFTV, Portões, catracas

(31) 98408-0114 - Horário comercial 7:30 as 17:45

Rua Professor Amedee Peret, 500 / A - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31.170-270

 A melhor empresa de segurança eletrônica em BH