PRODUTOS

TECNOLOGIAS NO TOUCH

Câmeras Termográficas

A termografia por infravermelho é usada no mundo há mais de 60 anos para projetos de construção, atividades industriais e civis, mas hoje as novas tecnologias tornaram as câmeras termográficas mais intuitivas, ergonômicas, com melhor qualidade de imagem e análises mais precisas.

 

Por esse motivo, em fábricas, empresas e locais de alta circulação de pessoas, as câmeras permitem a identificação de pessoas com alta temperatura corporal (com margem de erro de 0,5 graus), auxiliando na triagem e separação dela para evitar possível contágio até que sejam feitos diagnósticos complementares para confirmar os sintomas do vírus.

 

A função chamada screening permite identificar, através de um sistema inteligente, partes-chave do rosto das pessoas e usar o software para fazer medições instantâneas com resolução espacial, o que permite o monitoramento de 1,5 a 3 metros de distância e ferramentas para melhorar precisão de medição. O resultado é uma imagem termográfica intuitiva e detalhada, que mostra o contraste térmico, com cores diferentes, usando um software que detecta a temperatura máxima de uma artéria próxima ao canal lacrimal, no olho.

 

Seu sistema é realmente seguro?
Peça uma consultoria gratuita!
Ligue (31) 3234-0606 


Palavra chave: covid 19, coronavírus

(31) 3234-0606 - Segnet - Sistema de segurança eletrônica, CFTV, portões automáticos, catracas

Segnet - Segurança eletrônica, interfonia, CFTV, Portões, catracas

(31) 98408-0114 - Horário comercial 7:30 as 17:45

Rua Professor Amedee Peret, 500 / A - Cidade Nova, Belo Horizonte - MG, 31.170-270

 A melhor empresa de segurança eletrônica em BH